Termos de garantia Detox Shake

Reembolso:

Adquirido o produto via site www.detoxshake.com.br o consumidor estará automaticamente participando da campanha.
Caso o consumidor não apresente nenhum resultado no prazo estimado de 12 (Doze) semanas de uso, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente do produto, não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e de devolução.

A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização do produto. O pedido deverá ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação real da data de sua captura.

Recebido o pedido de reembolso citado, o consumidor receberá o número de protocolo interno e o endereço para onde o produto deverá ser devolvido para análise. As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso algum irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.

Os pedidos de reembolso deverão ser solicitados pelo suporte New Life através do Whatsapp (11) 94057-9086 dentro do prazo 90 (Noventa) dias da compra do produto.

Caso a devolução seja aprovada, o valor dos produtos será devolvido ao consumidor de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra em até 30 dias. Em caso de compra por boleto a devolução será efetivada na modalidade de transferência bancária, na conta a ser fornecida pelo consumidor de sua titularidade.

A New Life não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo, greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento do suporte.

Não será realizado o reembolso se não for constatada a conclusão do tratamento ou em caso de compra “dividida” entre outras pessoas, o resultado do tratamento se deve a conclusão do mesmo conforme adquirido individualmente.

Cancelamento de compra:

O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser feito em até 07 dias corridos após a finalização da compra solicitando diretamente na plataforma.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e conseqüentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra.
O estorno é feito pela plataforma de pagamentos, sendo devolvido o valor diretamente a operadora do cartão de crédito, após a devolução os prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.

Caso o produto já tenha sido enviado, a compra não poderá ser cancelada imediatamente, sendo necessário aguardar a chegada do correio e recusar o recebimento afim de que o produto volte para New Life e o reembolso seja realizado.

Devoluções:

Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nosso suporte de atendimento em até 07 (sete) dias do seu recebimento. O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta e a quantidade exata da sua compra.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de logística. O prazo para a liberação poderá ser de até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Trocas:

Avarias no produto recebido ou embalagem violada:
Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada! O que gerará a devolução do produto a nossa logística que entrará em contato para efetuar um reenvio do produto.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Se em caso o produto retornar e não for identificada avaria será cobrado o valor do frete para o reenvio.
Se em caso o produto retornar e não for identificada avaria será cobrado o valor do frete para o reenvio.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto a nossa logística afetara o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente dos Correios.

Trocas entre produtos/ kits diferentes:

Não serão realizadas trocas de produtos por outro em caso de sabores, ou seja, se adquiriu um determinado sabor não poderá efetuar uma troca por outro.
Não serão aceitas trocas de produtos de características diferentes (Shakes por cápsulas, gel e etc.).

Dúvidas?

Suporte New Life
Whatsapp: (11) 94057-9086
E-mail: sac@portalnewlife.com.br